Resumo Da Semana (24 a 28/05)

Resumo Da Semana (24 a 28/05)

CINEMA

Estreias da Semana

Sex and the City 2 - Comédia/Romance


---

Pânico na Neve - Suspense



Carros Usados, Vendedores Pirados – Comédia



GAME

Rock Band 3 pode ter teclado como novo instrumento musical
Teaser na demo de Green Day: Rock Band sugere a novidade
---

Jogo será lançado perto do Natal

Fable III, novamente ambientado em Albion, começará 50 anos depois do último game, durante a Revolução Industrial do lugar. O jogador liderará uma rebelião contra a liderança de Albion, em busca do trono. Os desafios incluirão toda a administração do reino, uma guerra com um rei tirano e a necessidade de angariar fundos e auxílio popular. A jogabilidade incluirá ferramentas "políticas", como cumprimentar súditos, abraçá-los ou conduzi-los a festividades ou simplesmente a assistir a um pôr-do-sol ao lado de seu regente. Tudo em nome da popularidade.
-----

DVD

True Blood - 2ª Temporada

Série de TV / Drama - 18 anos

Para Sookie Stackhouse, a vida está mais perigosa do que antes de ela e Bill se envolverem mais profundamente. Enquanto isso, Tara também encontra o amor e uma maldição; Sam acaba confiando em um improvável aliado; Jasom se envolve com uma seita anti-vampiros; Eric recruta Sookie para investigar o desaparecimento de um vampiro com dois mil anos de idade; e Maryann descobre que possui um poder que permite a ela controlar quase todo mundo na cidade. Então, depois de fazer uma descoberta chocante, Sookie, Bill e Sam precisam formar a última linha de defesa contra um diabólico plano que eleva esta premiada série a um nível mais sangrento ainda.
---

Glee - 1ª Temporada - Vol. 1

Série de TV / Musical / Comédia
No passado, a Escola William McKinley já foi campeã em competições de 'glee club' (um grupo de pessoas que participa de números musicais), mas agora eles estão totalmente por baixo. Porém o idealista professor de espanhol (Matthew Morrison) resolve assumir a batalha e jura transformar um grupo desengonçado de cantores e dançarinos em campeões.

TV

CBS resolve exibir episódios guardados de Three Rivers

A rede CBS anunciou a exibição de cinco episódios de Three Rivers que estavam guardados desde o cancelamento da série em janeiro. O primeiro deles, "Win-Loss", vai ao ar no dia 5 de junho nos Estados Unidos.
---

Looney Tunes estão de volta em curtas 3-D e série de TV
.

A Warner Bros. está produzindo uma leva de curtas em 3-D para exibir antes de seus lançamentos nas telonas. Três estrelados por Papa-Léguas e Coiote já foram aprovados e mais três estão em desenvolvimento. Os primeiros serão exibidos com as cópias de Como Cães e Gatos 2 - A Vingança de Kitty Galore nos EUA no final de julho.

MUSICA
Paul McCartney será homenageado com shows na Casa Branca.

Paul McCartney receberá o terceiro Prêmio Gershwin de Música Popular da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos das mãos do presidente Barack Obama, e uma homenagem ao beatle está na programação da cerimônia, que será realizada na Casa Branca no dia 2 de junho.

Jonas Brothers, Jack White, Dave Grohl, Elvis Costello, Stevie Wonder e Jerry Seinfeld participam da cerimônia
----

Los Hermanos se reunirá para dois shows este ano

Marcelo Camelo diz que banda só se reuniria de vez se fosse para gravar
Em entrevista à mais recente edição da revista Trip, o guitarrista e compositor Marcelo Camelo falou a respeito da volta do Los Hermanos, em hiato desde 2007, e sobre dois shows que a banda vai fazer este ano.
---
“Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido... ¬_¬”


Bom Final de Semana!