Resumo da Semana (10 a 14/05)

Resumo da Semana (10 a 14/05)

CINEMA

Trailers Robin Hood Begins - Ridley Scott



---
Novo Trailer de A Origem - Inception

Depois do Mega Sucesso de Batman: Cavaleiro das Trevas veio em seguida um longo silêncio do Diretor Christopher Nolan e a Warner. Agora ja esta disponivel o trailer legendado do novo filme de Nolan. Com uma complexa e interessante história, promete surpreender.



GAMES

Novo Vídeo Super Mario Galaxy 2
.
Jogo para Nintendo Wii sai agora no final de maio no Japão


---
Steam para Mac já está disponível

Serviço de distribuição online de games começa hoje para os computadores Macintosh.
Donos de contas Valve que compraram jogos em qualquer plataforma suportada pelo serviço poderão jogá-los também no Mac. Ao entrar no site, os usuários já encontrarão seus jogos disponíveis para download.

TV

Teaser Trailer do Episodio Final de LOST
.


---
Emissora de South Park planeja série animada sobre Jesus

Comedy Central também solta lista com futuros pilotos

Poucos dias depois de ver os criadores de South Park serem ameaçados por um grupo islâmico, o canal Comedy Central anunciou que está desenvolvendo o piloto de uma série animada sobre Jesus Cristo.
A premissa de JC é mostrar Jesus tentando fugir da sombra de seu pai poderoso mas apático, e levar uma vida comum em Nova York. O problema é que o cenário mudou nos últimos 2 mil anos, e Jesus se sente fora de lugar. Para complicar, suas reclamações sobre a vida na cidade não são ouvidas por Deus, que prefere jogar videogame.


MUSICA

Claudia Leite emplaca música
na trilha oficial da Copa do Mundo

Hit 'As máscaras' ganhará versão cantada em português e inglês.
Música foi feita em parceria com a cantora sul-africana Lira.
---
SEA OF COWARDS
O novo trabalho do Dead Weather "é mais pesado e tem mais blues do que pensávamos", de acordo com entrevista de Jack White, também líder do White Stripes e do Raconteurs, à rádio australiana Triple J.


DVD

Maria Gadú lançará primeiro DVD da carreira

A cantora Maria Gadú,depois de conquistar o público com o CD de estreia, está se preparando para lançar o primeiro DVD da sua carreira.