Resumo da Semana (03 a 07/05)

CINEMA

Trailer do Remake de Predador
.

---
Retorno de Freddy Krueger lidera com folga o fim de semana

O novo A Hora do Pesadelo (Nightmare on Elm Street) liderou com folga as bilheterias nos Estados Unidos neste fim de semana. Freddy Krueger arrancou saudáveis 32,2 milhões de dólares de sexta a domingo do público. O valor é alto, mas fica bem abaixo dos 42 milhões que outro remake de terror da produtora Platinum Dunes, Sexta-Feira 13, fez em sua abertura. Na trama, um grupo de jovens começa a dividir o mesmo pesadelo: um homem desfigurado com garras metálicas que os atormenta. Quando um a um eles começam a morrer, os sobreviventes partem numa corrida desesperada para descobrir quem é Freddy Krueger - e como impedi-lo.

GAMES

God of War: Ghost of Sparta é anunciado

Novo título do Fantasma de Esparta sairá para o PSP
A Sony anunciou o retorno de Kratos ao PlayStation Portátil. God of War: Ghost of Sparta está sendo desenvolvido pela Ready at Dawn, mesma equipe que produziu o ótimo God of War: Chains of Olympus para o console.

---
Parceria entre a Activision e Bungie promete série maior e melhor que Halo

Anúncio oficial da parceria entre a Activision e a Bungie para o lançamento de uma nova franquia proprietária do estúdio desenvolvedor de games. As empresas fecham contrato de 10 anos. A Bungie é famosa pela série Halo, da Microsoft, grupo que detinha até 2007 a maioria das ações da empresa. Logo depois do lançamento de Halo 3, porém, a dona do Xbox permitiu que a Bungie voltasse a ser um estúdio independente.
---
Red Steel 2
A continuação do jogo de tiro em primeira pessoa com duelos de espadas do Wii se ambienta no Velho Oeste. Os gráficos prometem. Exclusivo com o WiiMotion Plus.


TV


Lost: Último episódio terá 2h30 de duração.
---
.
Emissora e Mauricio de Sousa assinam contrato de três anos

A Rede Globo e a Mauricio de Sousa Produções anunciaram um acordo para a exibição - na TV aberta e no canal da TV Globo Internacional - de produções da Turma da Mônica.
O contrato inicial será de três anos, dando à rede exclusividade na exibição dos desenhos, filmes e vinhetas dos personagens.


DVD

Segundo filme da série supera Crepúsculo já no primeiro fim de semana

DVD da Saga Crepúsculo: Lua Nova vende 4 milhões de cópias.
Segundo filme da série supera Crepúsculo já no primeiro fim de semana

---
U2 lançará show online em DVD
O show que o U2 fez no dia 25 de outubro de 2009, em Pasadena, nos Estados Unidos, que teve transmissão via YouTube, será lançado em DVD ainda este ano, de acordo com o site oficial dos irlandeses.


MUSICA

Michael Jackson vira tema do Cirque du Soleil

Depois de Elvis Presley e The Beatles, é a vez de Michael Jackson ser tema de uma série de espetáculos da trupe acrobática canadense Cirque du Soleil. Espetáculo estréia no fim de 2011 em Las Vegas.
---
Clipe do AC/DC do tema de Homem de Ferro 2 é projetado em castelo
Uma ação de marketing na Inglaterra transformou o castelo de Rochester em inusitada tela para a projeção em alta definição, respeitando a arquitetura da edificação centenária, de um clipe do AC/DC. A música é o tema de Homem de Ferro 2, "Shoot to Thrill".