CINEMA# Trailer de A Origem - Inception

Depois do Mega Sucesso de Batman: Cavaleiro das Trevas veio em seguida um longo silêncio do Diretor Christopher Nolan e a Warner. Agora ja esta disponivel o trailer legendado do novo filme de Nolan. Com uma complexa e interessante história, promete surpreender.

Trailer Legendado de A Origem (Inception)



Sinopse:
Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão eficiente que está entre os melhores na arte da extração: roubar segredos valiosos de dentro dos confins do inconsciente durante o estado de sono, quando a mente se encontra mais vulnerável. Esta rara habilidade tornou Cobb um perito cobiçado no traiçoeiro novo ramo da espionagem corporativa, mas também o transformou em um fugitivo internacional e o levou a sacrificar tudo aquilo que amava. Agora Cobb tem uma chance de redenção.

Uma última oferta de trabalho poderá lhe devolver sua vida normal, mas para isso ele deverá encontrar o que é impossível – a origem. Ao invés de executar um assalto, Cobb e sua equipe de especialistas precisam realizar o inverso; sua missão não é roubar uma ideia e sim plantar uma. Se conseguirem, este poderá ser o crime perfeito.