TV# Programa Legendários


Legendários é engraçado só na teoria, porque na pratica...

O Legendários tinham na teoria a fórmula perfeita e promissora para o entretenimento e humor de qualidade.

Mas ao que parece a ‘ideologia legendária’ já está passando por mutações e se aproximando cada vez mais do que todo mundo já está cansado de ver.
Antes da estreia, Marcos Mion deixou claro nas entrevistas que traria a TV brasileira um ‘novo humor’ diferente de tudo que nós estamos acostumados a ver; falou também que “não é preciso escrachar, nem humilhar os outros, nem falar mal, etc..” para fazer rir e por fim que não era preciso mostrar “mulheres”, mais precisamente: “bundas”.
"Mas que tipo de programa que se diz ser bom e revolucionário precisa todo instante se auto-afirmar e dizer que é bom, que veio para inovar, fazer humor do bem... ???"

Onde está esse humor do bem? Alias aonde esta o humor no programa ?

Marcos Mion parece que se preocupou em vender e passar a imagem de “nós somos os melhores” e esqueceu do programa.
Esqueceu que os tais quadros e materiais que ele criou poderia não agradar ou não ser tão engraçado.

Os mesmos erros, que o Mion cometeu em 2002 na band com programa Descontrole, quando ele disse que veio para revolucionar, quebrar todos os padrões da TV, a historia parece se repetir...
No programa Descontrole, ele fazia qualquer coisa ridícula para fazer graça (ele tinha assistente fantasiado de Corvo) atualmente existe vários programas para se copiar idéias como CQC, Panico na TV. Um grande desperdíciio da TV Record não dar espaço e liberdade para o elenco de comediantes do Legendarios...

Porque nem fazendo caras e bocas imitando clipes musicais o Mion consegue ser engraçado. Alias até agora, Marcos Mion esta fazendo a mesma coisa que ele já fazia na Band e na MTV.