Series# Final de LOST



Lost inovou a forma de narrar uma serie e prender a atenção dos telespectadores, conseqüentemente acabou se tornando uma referência para as outras . Conseguiu isso através de um bom roteiro amarrado, aonde mistura drama, realidade paralela, teoria da conspiração, noções de física, ficção... Tudo isso junto em perfeita harmonia fez da serie um grande sucesso.

Os produtores usaram a interatividade do publico (até então nunca tão bem explorada na TV) Fascinar o publico a buscar pistas e desvendar segredos através de pesquisas de fãs. Aumentando ainda mais sua legião de seguidores.

A partir da 3 e 4 temporada, Lost cresceu de forma desorganizada excesso de informação e personagem desnecessários. Foram só aumentando os mistérios sem respostas da serie.


O mais perdido na ilha de "Lost" é o espectador.


Algumas perguntas que persistem em aparecer e que não temos respostas:

FRATURA EXPOSTA? TRAGA ÁGUA!
Todo e qualquer mal-estar na ilha de Lost é resolvido rapidamente. Jack Shephard se apressa em pedir aos seus figurantes de plantão, sempre que surge uma nova vítima: traga mais água! Será que as ondas de magnetismo do lugar afetaram até a qualidade da água?

A TEORIA DO PURGATÓRIO
Uma coisa que ninguém nunca vai explicar tem mais a ver com os fãs do que com a série. Os roteiristas já juraram de pés juntos que o mistério de Lost não se resolve com a teoria de que eles estariam no purgatório. Mesmo assim, ela continua sendo a mais difundida na internet, e entre os telespectadores da série. Dá para entender porque as pessoas ainda não desencanaram de final tão sem imaginação?

POR QUE O PAULO EXISTIU?
O fracasso televisivo do ano em 2007, Paulo, personagem de Rodrigo Santoro na série, é um dos maiores mistérios de Lost. Por quê? O moço entrou sem maiores explicações e foi morto por conta das reclamações da audiência. Enquanto esteve lá, não provocou grandes transformações na trama. Quando saiu, roteiristas e o ator principal (Matthew Fox) assumiram que Paulo foi um erro. Por que então colocar ele na ilha?

“São tantas perguntas que é impossível perceber as respostas sutilmente diante dos nossos olhos... porque já nem lembramos das perguntas.”

A euforia e a ansiedade que cresceu ao longo dessas 06 temporadas (06 anos) para descobrir o final que terá os sobreviventes, estamos rezando para não seja um final amargo e que nos faça ficar com cara de bobos tentando entender porque teve esse final essa serie marcante.
.