Resumo da Semana

-CINEMA-

Disney/Pixar confirma Monstros S/A 2
O estúdio anunciou a continuação de Monstros S/A e outras da animações para 2012.
..
Novo Alien nos Cinemas
Em entrevista à MTV americana, ele contou que ainda está escrevendo o roteiro, mas que já sabe bem qual será a história que vai contar. O filme se passará em 2085, aproximadamente 30 anos antes do nascimento da Ripley. O filme mostraria a busca por respostas em relação ao Space Jokey, aquele alien gigante que estava fossilizado no primeiro filme. Essa prequência será estrelada por uma mulher.

-GAMES-

Marvel VS. Capcom 3
Caiu na internet o teaser-trailer de Marvel VS. Capcom 3
O vídeo, mostra: Wolverine VS. Ryu, Homem de Ferro VS. Morrigan Aensland (ou seria Lilith?) e Hulk VS. Chris Redfield, de Resident Evil — o que me parece ser a primeira grande novidade do jogo.


F.E.A.R 3 confirmado para Xbox, PS3 e PCs
O terceiro game da franquia F.E.A.R. foi confirmado pela Warner Bros. Interactive Entertainment para as plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC. O jogo foi desenvolvido pela Day 1, a mesma de F.E.A.R., com a colaboração da Monolith Studios.
Com um enredo de horror paranormal e cenas de combate que contam com a elaborada inteligência artificial dos adversários, o jogo gira em torno da menina Alma, uma poderosa telepata que no primeiro game da franquia foi utilizada em experimentos pelo seu próprio pai, Harlan Wade, líder de um programa para desenvolver soldados geneticamente modificados para o governo dos EUA.

-TV-

Grupo radical islâmico envia aviso para os criadores de South Park

O grupo Revolution Muslim divulgou em seu site um aviso a Trey Parker e Matt Stone, criadores do seriado South Park. O texto diz que os dois podem terminar como Theo Van Gogh, cineasta decapitado em 2004 por um militante islâmico.

Parker e Stone se tornaram alvo do grupo depois que Maomé apareceu no 200º episódio do desenho, exibido no dia 14 nos EUA. Seguindo a determinação de que o profeta não pode ser representado em imagem, Maomé apareceu no episódio usando uma fantasia de urso. Ao contrário de todos os episódios da série, que logo saem para streaming na web, este só estará disponível no site de South Park em maio.

A serie Supernatural celebra 100 episódios.
Nesta semana Supernatural celebra o seu centésimo episódio. "Point of No Return" - episódio 18 do ano cinco - vai ao ar nos Estados Unidos pelo canal CW.

DVD

APOLLO 13: 15TH ANNIVERSARY EDITION
Apollo 13 ganha sua primeira versão em Blu-ray, com vários extras para contar a história por trás da famosa frase "Houston, we have a problem".

Liga da Justiça: Crise em Duas Terras (Justice League:Crisis on Two Earths)
Animação / Aventura – Livre.

Em um mundo paralelo, o único sobrevivente da Liga da Justiça da Terra - Lex Luthor - viaja através de outras dimensões para somar forças com Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, o Flash e J'onn J'onzz, o Caçador Marciano, para salvarem o seu mundo e seu povo. Mas o vilanesco Sindicato do Crime, controlado por Ultraman, Owlman e Superwoman não se deterá por nada para manter sua dominação. Serão necessários inteligência, poder e sacrifício para derrotar esses imperdoáveis inimigos nesta espetacular animação original produzida com alguns dos mais populares super-heróis do Universo DC.