TV# Filmes Trash na tv

Cinema em Casa



Sessão de filmes exibida pela emissora de TV SBT, de segunda a sexta no horário da tarde, entre 1988 a 2002. Foi responsável por trazer o melhor (ou o pior) dos filmes Trash (filmes de baixo custo) dos anos 80 e 90 para nossa TV.

Em uma época que não existia internet decente (Banda larga) sem muita opção eramos obrigado há ver esses filmes B.

Relembre e confira a lista abaixo:

1- O Incrivel Hulk
(Quase todo mês reprisava esse filme, quando não era o Incrivel Hulk, era sua continuação “O Retorno do Hulk, ou “O Julgamento do Incrivel Hulk”).

2- Monstro do Armário
(Mostra a capacidade dos Americanos em criar coisas tão Idiota para o cinema... é tão ruim que chega ser engraçado... ¬_¬ ).

3- Piranhas Assassinas Voadoras
(James Cameron antes de ser “O Cara” depois de ter criado Titanic ou Avatar, tem em seu curriculo esse filme, que é pra queimar qualquer um...)

4- Bolha Assassina
(Um remake que saiu melhor que o original, além de um pouco bobo, mesmo assim conseguiu assustar a molecada na época).

5- O Ataque dos Vermes Malditos
Tipico filme trash da época, tinha ação e é engraçado em certos momentos. Com Kevin Bacon tentando sair vivo das Lombrigas da terra Esfomiadas...

6- O Ataque Dos Tomates Assassinos
(Tomates Assassinos trazendo terror e nem o exercito Americano conseguia combater os tais... tomates... Eeh... Ridículo... eu sei... ¬ ¬).

7- Esporte Sangrento
Ele (Mark Dacascos) se garante nas cenas de luta de capoeira... o resto é baboseira americana sendo mostradas da pior forma possivel (lição de moral, auto confiança, blá, blá...)

8- A Lagoa Azul
Reprisada umas 500 vezes e nunca mais deu as caras na TV. Acho que deve ter estragado a fita... só pode... é um belo filme.

9- Criaturas 3 (Critters 3)
O filme tem o jovem e inexperiente "Leonardo Dicaprio" no papel principal, apesar do genero ser terror, voce vai chorar de tanto rir em certos momentos do filme...

10- Três solteirões e um Bebê
Se você não assistiu esse filme ainda, ou voce não tinha TV nos anos 80 e 90 ou não estava na terra nessa época...

11- Alligator (1980)
(Tubarão de Steven Spielberg e Alligator era presenças constantes nas tardes ociosas da TV aberta na época.)