TV# Tardes de Perdição Total



É o que se pode dizer da programação da TV aberta em seu horário vespertino, foi o tempo em que os telespectadores se contentavam com pouco e engolia uma baixaria qualquer. Hoje em dia o que se vê é o pleno desespero das emissoras perdidas em seus próprios erros repetidos ano após ano.

O desespero delas vem da perda de TVs ligadas, é cada vez mais comum as pessoas deixarem empoeira sua TV desligada e ficar na frente do computador. Pra tentar agradar e reconquistar esse publico vale tudo, até ressuscitar formatos antigos que não deram certo a 10 anos atrás Exemplos como: No Limite, Programa do Ratinho, Programa sensacionalistas da Márcia e o Geraldo Brasil...

As tardes na TV aberta acabam virando um ringue de Vale tudo e as regras é evitar usar o bom senso e não procurar chamar atenção com novas idéias. Lamentável atual situação que chegou, ao ponto de ser uma perda de tempo sentar no sofá pra assistir TV à tarde.

Todos sabiam que poderia chegar a esse ponto, mas quiseram subestimar o publico. Publico esse que este cada vez mas bem informado e exigente.
Afinal de contas, quem quer ver um video engraçado precisa esperar chegar o domingo pra ver o Faustão e suas Saturadas Video Cacetadas? Quem ainda fica até a 1 da manha acordado no sábado pra ver o Cine Prive na Band, com seus broxantes filmes adultos se pode ver a qualquer hora do dia com vídeos atualizados a cada hora nos sites adultos da net?



O SBT, Band, Rede TV e a Record apostaram em tudo e não deu certo, perceberam que o publico esta cada vez mais exigente e deram o que eles queriam series e desenhos sem enrolarão.
Até Globo começou a sentir os efeitos da queda, ao ver seu seriado ETERNO Malhação se desgastar entre os adolescentes que estão mais preocupados em postar no twitter, Orkut e etc.
Ou elas põem a cabeça pra funcionar e colocar no ar algo realmente interessante e diferente ou vai ficar de braços cruzados e reclamando pro mundo que a queda na audiência é por causa do crescimento da internet e blá, blá, blá...