DVD# Os Pioneiros do Country-Rock Nacional

Minha sugestão de um bom DVD pra quando você tiver aquele "Final de Semana Ocioso” ou pra dar de presente.

DVD Edson & Hudson – Na Arena Ao Vivo
Vai passando os anos e o tempo e sempre aparece uma nova geração de cantores de musica sertaneja (os ruins logo são esquecidos...), mas poucos conseguem manter uma carreira sólida e viver não só de um sucesso. Edson & Hudson é exemplo disso, eles são os pioneiros do Country-Rock no Brasil, mostrando ser possível juntar solos cheios de Feeling e Riffs pesados do Rock com a musica romântica e alto astral, e já começa a ser seguido por outros.

No DVD Edson & Hudson – Na Arena Ao Vivo, reúne os seus grandes sucessos da sua carreira e é visível a preocupação com os equipamentos, músicos, efeitos de luz e vídeo, tudo de ultima geração só faz acrescentar mais ainda nesse DVD. No palco o talento de Hudson na guitarra sempre tem espaço para os seus solo (Inclusive tem um espaço só pra ele para demonstrar uma musica instrumental do seu CD solo) e o controle total de tom, afinação e técnica vocal de Edson, cantando belíssimas letras.
Alguns preconceituosos não gosta, muitas vezes sem nem ouvir e dizer que não gosta do gênero, mas a musica sertaneja é o que mais vende CDs no Brasil.

Esse pensamento de que Sertanejo é Brega ou popular demais é coisa da cabeça fechada de alguns daqui. Voce já viu o sucesso que é nos Estados Unidos o Country Music - Shania Twain, kenny Rogers, Taylor Swift's (que recebeu o prêmio de revelação do ano no VMA 2009), Bom Jovi (Country Rock que vem desde dos anos 80, com hits como Wanted Died or Alive) e outros, só aqui que esse tipo de musica tem essa rejeição preconceituosa.