Panico prepara sua volta na internet

A Volta do programa Panico

Programa Panico volta na internet

Após deixar Band, Pânico prepara sua volta, mas só na internet

Programa Panico volta na internet
Programa Panico volta na internet
U m mês depois de deixar a grade de programação da Band e a TV aberta --onde estava desde 2003, o “Programa Pânico” já prepara sua volta. No You Tube.
Com uma produção cara demais para o padrão que as TVs abertas e pagas investem hoje em dia, o programa humorístico se rearranja para ampliar seu canal próprio no You Tube.

O canal já existe mas até hoje só reproduzia quadros do programa na Band. O canal do Pânico no You Tube já tem quase 6,5 milhões de inscritos. Há cerca de 3.000 vídeos em seu inventário.

Somente o último episódio do hilário quadro “MasterTrash” foi visualizado 1,2 milhão de vezes. Segundo a coluna apurou, a ideia é manter uma parte do formato que tornou a atração conhecida, com Emílio Surita e Bola à frente na apresentação.

Só que a estrutura deverá ser muito menor, assim como o elenco. Alguns humoristas devem ser mantidos, bem como panicats, mas ainda não está tudo definido. O “Pânico” tinha contrato com a Band até o final deste ano, mas a emissora enfrenta crise econômica e está promovendo vários cortes e mudanças.
Na verdade a emissora rompeu contrato com o formato, cujos donos são Tutinha (dono da Jovem Pan) e Emílio. Até o momento nenhuma outra TV aberta ou paga se dispõe a abrigar a (custosa) trupe.
.
FORMATO INOVADOR
O Pânico surgiu de fato 25 anos atrás na rádio Jovem Pan FM (pode ser ouvido na FM 100.9 e visto ao vivo na internet de segunda a sexta, das 12h às 14h).
Dez anos depois migraria para a RedeTV!, onde fez razoável sucesso nos primeiros anos, com boa audiência. Inovador, exagerado e polêmico, o programa acabou se tornando querido por adolescentes, mas odiado por algumas celebridades globais.
Foram processados várias vezes, perseguidos por uma auto-intitulada “patrulha contra baixaria”, e humoristas como Repórter Vesgo chegaram a apanhar durante suas brincadeiras.
.
.