quinta-feira, 30 de março de 2017

Mulher faz sexo com menor no navio

Mulher faz sexo com menor no navio

Mulher é presa por fazer sexo com menor em cruzeiro

Sexo no navio sexo nas Bahamas

Sexo-no-navio-sexo-nas-bahamas
Uma canadense, mãe de três filhos, foi presa por fazer sexo com um rapaz que mentiu ser maior de idade durante um cruzeiro pelas Bahamas. 

Karine Gagne, de 23 anos, estava na embarcação acompanhada de amigos de trabalho quando conheceu o adolescente americano, de 15, em um bar.

Ele acabaram tendo a relação sexual dentro de um banheiro. A mãe do rapaz descobriu sobre o envolvimento e acionou as autoridades. As informações são do jornal "Daily Mail".

Segundo a publicação, segundo as leis das Bahamas, um menor de 15 anos não pode consentir com um ato sexual. Por isso, Gange foi presa imediatamente após o encontro, no último dia 5. Ela é acusada de assédio sexual.
Sexo-no-navio-sexo-nas-bahamas
Mulher faz sexo com menor no navio
De acordo com Chantale Auclair, mãe da mulher, a filha foi enganada pelo adolescente. "Ela perguntou quantos anos ele tinha e ele disse 18", explicou. Gagne e o rapaz chegaram a bater papo e dançar juntos antes de transar. "Eles foram ao banheiro e fizeram o que queriam fazer", disse Auclair.

Segundo a mãe, viajou até as Bahamas, ela não pode conversar direito com a mulher, que está abalada com a situação. "Eu chorei muito. Eu não culpo ninguém, mas a quero fora daqui", acrescentou.

Se condenada, Gagne pode pegar até sete anos de prisão. As autoridades locais não quiseram comentar o caso para a imprensa.