Hulk Hogan é demitido por racismo

WWE demite Hulk Hogan por racismo
WWE demite Hulk Hogan por racismo
Uma das estrelas mais antigas ainda vivas do WWE, Hulk Hogan, 61 anos, foi demitido pela empresa após o vazamento de frases racistas ditas por ele em um vídeo íntimo de 2012 com Heather Clem, ex-esposa do apresentador Bubba the Love Sponge.

O nível extremo das palavras faladas pelo lutador no vídeo, foi suficiente para o WWE tomasse a decisão de romper relações. "Eu preferia que ela estivesse transando algum negro do que ter ela casando com um negro de 2,50 m que valesse milhões de dólares, como um jogador de basquete", teria dito Hogan a Heather Clem, se referindo à vida pessoal da sua filha.
WWE demite Hulk Hogan por racismo
Hulk Hogan falou exclusivamente à People e se desculpou pelas ofensas proferidas. "Há oito anos, usei linguagem ofensiva durante uma conversa. Foi inaceitável ter usado as ofensas, não há desculpas para isso e eu peço perdão pelo ocorrido. Isso não é quem eu sou. Eu acredito fortemente que toda pessoa no mundo é importante e não deve ser tratada diferentemente por causa da sua raça, gênero, orientação, crenças religiosas ou outras coisas. Estou desapontado comigo mesmo que ussei uma linguagem que era ofensiva e inconsistente com minhas crenças", declarou.
.
WWE Wrestlemania 19 - Hulk Hogan vs Vince McMahon - 2005
.