Famosos que ja mataram

Famosos que já mataram pessoas na vida real
Famosos que já mataram pessoas na vida real
Famosos que ja mataram


.
Skylar Deleon
Skylar Deleon - Famosos que ja mataram
Famoso por fazer uma ponta em Power Rangers, na época de maior sucesso da série, Skyler Deleon cometeu um dos piores crimes entre os atores. Ele matou um casal dentro de seu iate, porque manifestaram interesse em comprá-lo. Em 2009, ele foi condenado à morte
.
Rebecca Gayheart
Rebecca Gayheart - Famosos que ja mataram
Enquanto dirigia pelo centro de Los Angeles em 2001, Rebecca Gayheart atropelou e matou um menino de nove anos de idade, ela não estava prestando atenção, pois estava ao celular. Ela foi processada por homicídio culposo e falou sobre o caso em 2005.
.
Lane Garrison
Lane Garrison - Famosos que ja mataram
Conhecido por atuar na série Prison Break, Lane Garrison matou atropelado um garoto de 17 anos enquanto dirigia bêbado. Ele foi condenado a 40 meses de prisão.
.
Lillo Brancato Jr
Lillo Brancato Jr - Famosos que ja mataram
Lillo Brancato Jr. foi preso por acusações de roubo e por matar um policial fora de serviço, em Nova York. Além de ser uma das estrelas da famosa série de TV Família Soprano. 

Amy Locane
Amy Locane - Famosos que ja mataram
A atriz Amy Locane foi condenada a três anos de prisão por ter matado um senhor de 60 anos em um acidente de carro. Seus trabalhos de maior sucesso foram a série Melrose Place e o filme Expresso da Morte.
.