Atriz da Globo paga taxi com dinheiro falso

Atriz Samantha Schmütz assume que pagou táxi com dinheiro cenográfico.
Samantha Schmütz se desculpou após pagar um taxista com um dinheiro cenográfico em um post de seu perfil na rede social Instagram.

A atriz contou que acabou confundindo as notas na hora de pagar o táxi que a levou de um restaurante até sua casa. Ela ainda esclareceu que o dinheiro ficou com ela após gravações de 'Trair e coçar é só começar'.


"Por um descuido fiquei com notas cenograficas da gravação de 'Trair e coçar é só começar', protagonizado por @cacauprotasio, onde interpretei a personagem Salete. Quando cheguei em casa dei conta que tinha ficado com o dinheiro dentro do sutiã, conforme vocês poderão conferir no episódio. Coloquei o dinheiro na bolsa para devolver à equipe de cenografia no dia seguinte e, mais tarde, saí para jantar con meu marido e meu professor de canto. Na volta pegamos um táxi. Quando fui pagar vi o dinheiro na bolsa e não me liguei que era o tal do dinheiro cenográfico. Achei realmente que era meu dinheiro real!", disse a atriz em seu perfil do Instagram.

Samantha Schmütz ainda falou que já entrou em contato com o taxista para pagar a corrida. "Já estou com o telefone do taxista! Errar é humano não quero culpar ninguém pela minha distração apenas acho que poderíamos ter resolvido isso de maneira menos alarmante, o lado bom é que vou pagar o prejuízo do taxista", acrescentou.
.