Astronauta encontra organismos vivos no espaco

Astronautas encontram organismos vivos que se agarram à Estação Espacial Internacional, e não tem certeza de como eles chegaram lá. O__O
Segundo o site Extremetech, durante uma caminhada espacial destinada a limpar a Estação Espacial Internacional, os astronautas russos tomaram amostras a partir do exterior da estação para uma análise de rotina. Os resultados da experiência foram surpreendentes.

Astronautas esperava encontrar apenas os motores das naves espaciais de entrada e saída, mas encontrou que os organismos vivos foram agarrados a parte externa da ISS.

Os astronautas identificaram os organismos como o plâncton do mar que provavelmente se originou a partir da Terra, mas a equipe não conseguiu encontrar uma explicação concreta sobre a forma como estes organismos fez todo o caminho até a estação espacial - ou como eles conseguiram sobreviver.

Embora a NASA tem sido até agora incapaz de confirmar ou não os russos realmente queria descobrir plâncton mar apego ao exterior da estação, há algum precedente para certas criaturas que são capazes de sobreviver no vácuo do espaço.

Os organismos encontrados na ISS não são tardigrades, mas os pequenos invertebrados mostram que alguns organismos vivos da Terra pode realmente sobreviver a dureza do espaço.
.