Xuxa nao vai voltar para a TV

Sem programa adulto, Xuxa Meneghel não volta ao ar na Globo.
'Eu já não me aguentava mais', diz Xuxa

A Globo desistiu definitivamente de programas infantis e Xuxa vem batendo nessa tecla. A emissora Globo decidiu aposentar de vez a "rainha dos baixinhos". Xuxa Meneghel só voltará ao ar se for em um programa adulto. Há seis meses, a direção da emissora renovou contrato com a apresentadora por mais três anos, mas não espera que Xuxa volte com programa fixo até o final de 2016, quando o vínculo vencerá.

De acordo com esse mesmo executivo, o novo contrato de Xuxa com a Globo é "simbólico". Ele preserva a exclusividade sobre a imagem de Xuxa, mas não obriga a emissora a fazer esse ou aquele programa com a apresentadora. Não há essa obrigação. Em uma entrevista ao repórter James Cimino, do UOL, Xuxa Meneghel responde sobre sua volta a TV.

"Eu realmente quebrei o sesamoide, meu osso. Ele não calcifica. Então estou usando essa bota pra ver se começa a irrigar o sangue, porque como eu fiquei com ele quebrado e usando salto alto, então necrosou”.

"Se eu usando a bota o sangue não começar a passar, vão me fazer três furos. Se isso não acontecer, eles vão retirar o osso. Então, para retirar o osso, eu não vou nem poder botar o pé no chão. Então estou fazendo tudo isso pra não precisar operar."
.