quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jogador Holandes sofre traumatismo durante jogo

Jogador Holandês que sofreu traumatismo passa bem e receberá alta.

O zagueiro holandês Bruno Martins Indi sofreu a primeira lesão grave em um jogo da Copa do Mundo de 2014. Em um lance com o atacante Tim Cahill, da Austrália, ele bateu o rosto no gramado e desmaiou. Foi levado ao hospital Mãe de Deus, de Porto Alegre, onde foi constatado um traumatismo craniano leve. O atleta está em observação no hospital Mãe de Deus.

De acordo com informações oficiais da Federação Holandesa, Bruno Martins passou por uma bateria de exames e nenhum problema mais sério foi constatado. O jogador está consciente e deve receber alta às 6 horas (de Brasília) desta quinta-feira.

O lance em questão aconteceu no fim do primeiro tempo. Cahill chegou com violência para dividir com o holandês, depois que a bola já tinha sido tocada. O australiano acabou levando cartão amarelo. Indi foi substituído pelo atacante Memphis Depay.

A Holanda venceu o jogo por 3 a 2 e desta forma disparou na liderança do grupo B, com seis pontos. Chile e Espanha completam a segunda rodada da chave com partida que acontece ainda nesta quarta-feira, às 16h, no Maracanã.
.