Datena eh vetado no Programa do Jo

Datena é convidado e desconvidado do "Programa do Jô".
 
Segundo a direção da Band, "há semanas, a produção do Programa do Jô, da TV Globo, convidou o Datena para ser entrevistado no programa". Na 2a feira chegou o pedido oficial e liberamos. A entrevista seria dia 08 de abril para ser exibida na semana próxima.
Hoje, há poucas horas, Datena recebeu uma ligação da produção do programa pedindo desculpas e dizendo que o convite teria que ser cancelado porque o nome dele estava vetado. "Tudo isso depois dele dar uma pré entrevista e tudo mais".

Datena, que falou sobre o assunto em seu programa: "sinto pena que num país democrático, uma emissora como a Globo, que se diz ao lado da liberdade, vete a participação de um jornalista ou de qualquer pessoa na sua programação. Fico chateado de não participar do 'Programa do Jô'. Chego à conclusão que a coisa vai continuar como sempre foi. Mas eu continuarei sendo o que sempre fui".

A Comunicação da Globo foi consultada sobre o assunto, e respondeu que "o convite foi feito diretamente ao apresentador, mas como está fora da política da casa, não foi autorizado".
.