Belfort desiste de enfrentar Weidman

UFC - Belfort desiste de enfrentar Weidman, e Lyoto disputará cinturão dos médios.
Belfort garante que não “correu” de Weidman e “culpa” UFC: “Nunca desisti”. O lutador usa TRT, que foi banido pela Comissão Atlética de Nevada.

Ex-campeão do Ultimate em duas categorias diferentes, Vitor Belfort garantiu que não desistiu do combate e que foi retirado da luta por vontade da organização.

“Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira. O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar meu sonho de lutar. O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar as novas regras da Comissão”, disse o atleta.

Vitor Belfort fez uso do controverso tratamento em suas últimas três lutas, quando nocauteou Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson. Todos os combates foram realizados no Brasil, por conta da maior flexibilidade da Comissão Atlética Brasileira, mas o órgão decidiu apoiar a Comissão de Nevada e também baniu o TRT.
.