Entrevista Reveladora com Silvio Santos

As férias de Silvio Santos em Orlando.

Em sua casa de veraneio na Flórida, o homem do Baú aproveita o luxo de levar uma vida quase comum e anônima.

Silvio Santos: "Não tenho sonhos. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento".
Os vizinhos americanos estranhavam a história no começo, mas agora já entenderam o assédio em torno do dono da propriedade. Aprenderam que aquele senhor é uma das personalidades mais ricas e conhecidas do Brasil...


Há uma década, o apresentador Silvio Santos adquiriu a residência de cinco quartos, que vale cerca de 1 milhão de dólares — imóvel modesto se levada em conta sua fortuna, estimada em 1,3 bilhão de dólares, segundo a revista americana Forbes.
Silvio Santos é fã de Breaking Bad: “Vi recentemente 54 capítulos”.
Dono do Baú acompanha seriado que é sucesso mundial e um dos destaques da Record. Silvio enfrentou problemas recentes de saúde. Em julho do ano passado, o apresentador retirou a próstata. Como consequência, hoje usa uma cueca especial que, na prática, funciona como uma espécie de fralda para absorver as gotas de urina que pingam de forma espontânea.

Alguns dos hábitos e manias de Silvio são espantosos para quem figura na lista dos maiores bilionários do mundo. Em Orlando, Silvio Santos usa roupas baratas compradas no Wal Mart. “Não sei onde ficam a Gucci ou a Prada daqui, nem passo perto dos outlets”, afirma. Um de seus xodós atuais é um relógio de pulso, adquirido por 5 dólares, que dispara alertas em espanhol.

“Acordo todos os dias com esse despertador esquisito”, reclama Iris. Por uma questão de gosto do marido, o casal só embarca para os Estados Unidos na classe executiva. “Acho a primeira classe muito cara e não costumo jogar dinheiro fora”, justifica o apresentador.

Quem são os seus melhores amigos?
O Jassa é quem mais tem contato comigo. Vou ao salão dele um dia sim, outro não. Só isso. Mas ele não viaja comigo, não vai à minha casa. Eu gosto do Jassa, o cabelo que ele faz em mim me modifica muito e é melhor do que cirurgia plástica.

Por quem o senhor sente admiração?
Eu sou admirador do Pelé e do Roberto Carlos. Já pensei em fazer uma reportagem comigo, Pelé, Roberto e também o Lula. Somos as quatro pessoas mais populares do Brasil. O povo gosta de nós, independentemente do que façamos.
.