Blog Oiton - 4 Anos

BLOG OITON - 04 ANOS
O Objetivo foi sempre crescer e manter sempre atualizado, também foram 04 anos vendo varias “Modinhas” da internet chegando com tudo e acabando do nada, mostrando ser só mais uma “Bolha” da internet. Inegável que algumas chegaram a balançar a gente.

Com a chegada de novidades como: Tumblr, Twitter, Facebook, canais de Vloggers no Youtube, causando a falta de Interesse dos internautas e posteriormente O Fim dos Blog.

“É isso que aconteceu da mesma forma que os E-books acabaram com os livros” (Obs: Estou sendo irônico – Lógico que isso Não aconteceu).

SITUAÇÃO ATUAL DA WEB
Até o presente momento o Facebook é sensação do momento e o Twitter diminuiu o interesse do publico, levando ao mesmo fim que o Orkut.
Instagram/ Whatapps estão ganhando muito adeptos. Google mudou as regras de monetização dos vídeos. Muitos que apostaram tudo em canais de Game e Vlogs, deixaram de ganhar “Rios de Dinheiro” no Youtube.

E nos estávamos aqui... Firme e Forte. Depois de 04 anos. Novas modinhas irão aparecer e na mesma velocidade irão acabar ou serem superados, mas sempre vai ter espaço para aqueles que curtem seu blog. =)

É para vocês que vamos sempre está melhorando o conteúdo daqui, que vocês já estão acostumados.

Blog Oiton cresceu bastante comparando com o ano passado: 2013 foram mais de 1472 postagens ( 5 a 7 postagens diárias). Em 2012 foi no total de 1032 postagens (4 a 5 postagens diárias).

BLOG OITON NO FACEBOOK
No próximo ano, 5º Ano do Blog Oiton vamos procurar uma integração cada vez maior com o Facebook, aonde muitos acompanha o blog pela Rede Social.

A Fanpage do Blog Oiton no Facebook (www.facebook.com/blogoiton) sempre com conteúdo próprio e posts do Blog. E já possui mais 780 curtidas.

VIDEOS DO BLOG OITON
Canal de Videos do Blog Oiton dessa vez sai do papel, além de textos e postagens próprias, o Blog Oiton vai ter vídeos proprio. Na verdade, o canal já existe (www.youtube.com/blogoiton), mas dessa vez vai ser atualizado com mais frequência.

Para você esta lendo este post. Ótima virada de Ano... E Tudo de bom Sempre! =)
.