Atores Que Morreram Antes do seu Ultimo Filme

Atores que morreram antes de lançarem seu último filme


.
5 - Aaliyah: 1979 – 2001
A cantora (que estava iniciando sua entrada no cinema) morreu em um acidente de avião voltando da gravação de um videoclipe. Ela tinha 22 anos. Em A Rainha dos Condenados (2002), filme que seria lançado nas locadores, a morte de Aaliyah garantiu que o filme fosse lançado nos cinemas quase seis meses depois de sua morte. Isso não impediu a condenação que recebeu por parte dos críticos.

4 - Bruce Lee: 1940 – 1973

Um exemplo perfeito de como você pode estar bem com o corpo e saudável, mas o destino é cruel. O que é particularmente triste com a morte de Lee é que aparentemente um amigo do astro deu analgésicos para aliviar uma dor de cabeça, e foi os ingredientes dessas pílulas levaram uma reação fatal no cérebro de Lee. Último trabalho de Bruce Lee concluído, Operação Dragão (1973), foi lançado apenas seis dias depois que ele morreu. Ele tinha 32 anos.

3 - Brandon Lee: 1965 – 1993

O filho de Bruce Lee tinha apenas oito anos de idade quando seu pai faleceu, vinte anos depois, foi se juntar a ele. Enquanto filmava uma cena de O Corvo (1994) - o filme que teria feito dele uma estrela - foi baleado e morto em uma cena de ação onde a munição escondia uma bala de verdade. Ele morreu em 31 de março de 1993. O filme teve que ser completado com dois dublês e truques de computador.

2 - Heath Ledger: 1979 – 2008

No dia 22 de janeiro de 2008, seu corpo foi encontrado em seu apartamento, sendo a causa da morte divulgada apenas duas semanas depois, quando concluíram que foi uma "intoxicação acidental por remédios prescritos". Ledger morreu aos 28 anos de idade, poucos meses depois de filmar O Cavaleiro das Trevas (2008) e enquanto gravava O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009). Ledger foi reconhecido por sua interpretação no papel de Coringa em diversas premiações póstumas, como o Globo de Ouro e o Oscar.

1 - Vic Morrow: 1929 – 1982

Vic Morrow morreu brutalmente após ser decapitado por um helicóptero durante as filmagens de No Limite da Realidade (1982).

Veja o Video abaixo, aonde esse acidente fatal acontece:

ATENÇÃO: Cenas Fortes... O__O
As duas crianças que estavam com o ator morreram esmagadas pelo helicóptero. O__O
.
Veja Também:



.
.