Blog Oiton 3 Anos

Dia 29 de Dezembro, o Blog Oiton faz 03 anos.


O TEMPO PASSOU...
Durante esses 03 anos do BLOG OITON, percebi que as mudanças na Internet, elas acontecem Freneticamente. Algo normal, para essa garotada que nasceu agora e nunca se estressou tentando gravar algo num Disquete e tinha pilhas e pilhas de CD com fotos e videos. Não foi meu caso, no alto dos meus 25 anos; sinto-me um Velho, rsrs. Sou sempre retardatário na hora de acompanhar essas novidades da net.

Sou do tempo que dava para assistir vídeos Violentos (brigas de Skatistas e gangues espancando Emo!!! O_O) no Youtube (que ainda não era do Google). Acho incrível como os jovens de hoje consomem e consegue lidar com tanta futilidade. Prefiro só observar de longe. Ficar o dia inteiro ligado no Twitter e Facebook... isso é demais pra mim. O Blog Oiton tem sua Fanpage depois de muita relutância minha. O fim do Orkut me desanimou e mostrou o tempo que joguei fora. Mas querendo ou não, Facebook e Twitter é Onda do Momento. Vamos se adaptando.

MUDANÇAS...

O Blog Oiton é do tempo que ainda não existia a “Peste Mortal da Internet” chamada de Trollface e outros Memes que viriam de forma descontrolada e que hoje é algo normal encontrar em qualquer lugar. Do tempo em não tinha Tantos Ze ninguém querendo ser comediante de Stand-Up Comedy na net. No meu tempo não tinha esses canais de jogos no Youtube, com tanto criançada e suas “Parcerias por interesse” (Claro, não são todos, alguns), tentando ser Engraçadão e Legal, implorando por “Dá Joinha e Compartilha este vídeo”.

NOVOS COSTUMES
Blog é coisa do passado... A onda agora é ter Vlog (Canal de Video) no Youtube. Ouvi e percebi isso nesses 3 Anos, confesso que no começo balancei, mas como tudo acontece com muito Alarde... Não é bem assim. A blogesfera continua ai firme e forte. Foi até bom, mostrou quem realmente está nessa, filtrou tirando os blogs que são meras copias de outros Blogs grandes.

"Percebi que os jovens NÃO GOSTAM DE LER textos enormes senão tiver um vídeo explicando ou senão tiver muitas imagens para incentivar a Ato da LEITURA, estão emburrecendo cada vezes mais essa geração Twitter".

Outro é Ato escrever qualquer comentário, simplesmente ELES NÃO DEIXAM COMENTÁRIOS, mesmo sendo algo que ele ache interessante, leu e era algo que queria e descarta, fechando a janela.

É muito mais fácil, clicar em Joinha e Compartilhar naquele vídeo idiota do muleque jogando video game e falando baboseira qualquer. Ou compartilhar Idiotices no Facebook. rsrs.

E AGORA??
Apesar dos problemas rotineiros do dia a dia, e até o triste momento na minha vida, que foi a morte do meu pai este ano, o blog Nunca parou. O Blog Oiton desde do inicio do ano, aumentou visivelmente suas postagens (todos os dias 4 posts no minimo).

Sempre visando postar algo interessante sobre o universo que o blog aborda. No 3º ano, o Blog Oiton manteve e continuou seu crescimento. Foram mais de 1030 postagens em 2012, Quase o dobro de 2011 que foi de 534 posts, 230 posts em 2010 e apenas 05 postagens em 2009.

Além do aumento das postagens diárias, veio também o aumento no numero de acessos no blog. Espero no 4º ano do Blog Oiton superar este ano que foi ÓTIMO.

Caso deseje saber como foi os anos anteriores clique no link abaixo (Eu sempre faço um "balanço geral" do que aconteceu no ano, desde do começo, rsrs).

1 Ano de Blog Oiton

.  .  .
Para você esta lendo este post. Desejo uma Ótima VIRADA DE ANO, de preferência com a sua família ou com as pessoas que você ama. ^__^