TV Record em Crise

TV Record em Crise


O rombo, segundo algumas fontes, passa de R$ 200 milhões – valor que a Record não confirma. A conta da Olimpíada, a subutilização do Recnov e os sucessivos erros de planejamento, além de altos salários pagos aos seus diretores e artistas estão entre as despesas que mais contribuíram para se chegar a um valor tão absurdo.

O dinheiro da igreja, pela compra de horários na madrugada, há algum tempo se tornou insuficiente para equilibrar ou ao menos reduzir o volume das despesas. A Record, sempre muito econômica na abertura dos seus intervalos comerciais, agora se vê obrigada a adotar uma política diferente.

E é exatamente isso que a sua direção ainda não tem decidido. Não existe, pelo menos até agora, uma definição do que será feito ou do que será possível fazer daqui pra frente, mas se tem a certeza de que apenas reduzir a folha de pagamento, com a dispensa de alguns funcionários, se tornou insuficiente para cobrir um buraco tão grande.
...
Nos bastidores da Barra Funda não há quem discorde da necessidade imediata de reformar do que está no ar. São muitos os que reconhecem erros de horários, precipitação em projetos e desgastes de alguns formatos. “Para o ano que vem muita coisa terá que mudar”, completa o executivo.

A contratação de profissionais mais experientes para cargos estratégicos da programação da Record é um assunto polêmico na Barra Funda. Uma ala mais conservadora acredita que é importante manter nessas funções pessoas ligadas à Igreja Universal, mas que foram buscar formação acadêmica. Outros mais liberais dizem que, para um momento grave como o enfrentado agora, o ideal é buscar novos elementos com olhares diferentes.
Fonte: Parabólica
.

Coitados dos Dizimistas da Igreja Universal, que terão que desembolsar + $$$. Deviam alugar horário para seu concorrente Apostolo Valdemiro Santiago (que já foi um dia “braço direito” do Edir Macedo, hoje tem sua própria igreja) quem sabe ele não ajuda a tirar a emissora desse abismo em que se encontra. Hahaha...

O problema esta na direção da
Record, os mesmos estão ligados a Universal (Eles parecem que são intocáveis, afinal a Igreja Universal é que comprou a Record, são eles é quem manda lá).

Não é de hoje, que essa crise vem tomando conta da
Record, basta ver abaixo os outros posts sobre o assunto. Mas parece que a bomba pode explodir a qualquer momento. O_O


Veja também: