TV# Donos da RedeTV chamam Pânico de apelativo

Donos da RedeTV! chamam "Pânico" de apelativo e suspendem reprises.
Os dois empresários se disseram surpresos com a saída do programa, que classificaram como "Deselegante".

"A relação não estava desgastada e pensávamos em renovar", afirmou Marcelo.

Mesmo assim, eles apontaram que o "Pânico" vinha apresentando declínio de audiência e de qualidade e chegaram a dizer que o programa estava "apelando" e tornando-se "mais popularesco".

Sobre os comentários do criador do formato, Tutinha, que disse ao "F5" que teria melhor estrutura na Band, Marcelo foi enfático.

"Seu Tutinha sempre cantou de pobrinho", disse. "É uma tremenda sacanagem falar uma coisa dessas."
"Tutinha e Emílio [Surita, apresentador] recebiam, sozinhos, metade do faturamento do programa", afirmou. "Nós pagávamos todo o resto, de humoristas a produção, com a outra metade. Desafio Tutinha e Emílio a mostrarem o contrato deles na Band para os demais humoristas do 'Pânico'."

Eles acharam "deselegante" a saida do Pânico. E o atraso dos salários dos funcionários as vésperas do natal, isso para eles deve ser muito elegante! O programa Panico na TV era a maior audiência da emissora e a segunda maior audiência era a justamente a reprise do programa. 

Agora vem a publico, os donos desmerecer o programa, dizendo que era apelativo?!? Que contradição absurda, dizer que queriam renovar o contrato e criticam o programa depois que perde. Coisa feia.