TV# Fringe S04E11 - Making Angels

Fringe S04E11 - Making Angels
Fringe como sempre brilhante! =]
.
Neil, o homem que previa o futuro e estava matando algumas pessoas para evitar o sofrimento pelo qual elas e seus entes queridos iriam passar, era nada menos do que um humano que havia encontrado o dispositivo dimensional do September, na época em que ele salvou os Bishops no Lago Reiden, e estava se aproveitando dele pra bancar o "Anjo”.

1 -Neil usava dois dispositivos. Um para identificar seus alvos e outro para matá-los. Só o que ele usava para identificar as pessoas é que era o dispositivo do September, eu acredito, tanto que é o único que os Observadores recuperam no final do episódio.

2- A palavra formada pelos glyphs foi E-M-P-A-T-H (empata), que significa uma pessoa que tem a habilidade de detectar e manipular as emoções de outras pessoas. Neil se tornou um empata, e também podemos dizer que essa é uma habilidade dos Observadores. @_@

3- Deu pra ver a facilidade que os Observadores tem, aparecem e desaparecem nos lugares aonde estão (atravessando parede e vidros). O_O
4- Por pena ou não, parece que a Astrid mentiu para Astrid do “Lado B”, sobre o relacionamento do seu pai... me pareceu bem próximos.
Os dois Observadores (March e December) recuperaram o equipamento e ainda falaram sobre o retorno de Peter, mostrando que o September traiu o planos dos Observers (Seja lá, qual é esse plano). Será que vão atrás do Peter novamente???