TV# The Walking Dead S02E03 - Save the Last One

The Walking Dead S02E03 - Save the Last One

Até que ponto uma pessoa está disposta a ir para sobreviver?
O episódio anterior terminou com Shane e Otis encurralados...


Era meio obvio a morte do Otis, era gordo e lento, foi quase uma missão suicida (ele percebeu que não ia voltar). Mas ninguém iria suspeitar que sua morte fosse se dar da forma que se deu, com o Shane atirando em sua perna para obter vantagem sobre o grupo de zumbis que os perseguiam. O_O

O personagem mostrou frieza, puro instinto de sobrevivência?
ou
Fez aquilo como vingança pelo que ele fez ao Carl?

A única saída que ele encontrou foi sacrificar o Otis... pelo menos ele poderia ter dado um tiro na cabeça dele, para poupá-lo de morrer sendo brutalmente devorado pelos zumbis.

Isso só fez criar mais conflitos, deixando o personagem mais interessante e não apenas o amigo que “dava uns pegas” na mulher do colega.

E a Lori, que questionou se valeria a pena o esforço para salvar a vida do Carl ou se o melhor seria poupá-lo de continuar vivendo na num mundo cheio de zumbis... O Rick com seu bom argumento para mostrar que ela estava errada em desistir de salvar o filho.
 
Glenn e a Maggie, que bateram um papo sobre religião e falaram sobre os entes queridos que havia perdido. Abrindo espaço para um romancezinho. @_@