Analítico 06

Caindo cada vez mais

Record caiu no desespero... Com um tom alto de arrogancia, achou que tinha potencial para passar a Globo, , mas na realidade, não consegue nem "encostar" no SBT.

Recentemente, Jornal da Record registrou uma das suas piores audiências, mais uma prova de que a mudança de horário foi o maior erro cometido pela programação da Record.

Esta cometendo o mesmo erro que o SBT cometeu no passado e fez cair sua audiência. As mudanças constantes de horário de sua programação. Do jeito que a Record caminha na liderança (sic), o SBT nem precisa fazer esforço pra voltar à vice, basta assistir a Record se enforcando.

Hotmail de cara nova...

A Microsoft promete apresentar um novo Hotmail no mês que vem. O serviço será completamente reformulado, tendo sua interface alterada, e a segurança e o desempenho, aprimorados.

Nós ouvimos e aprendemos. Reconstruímos o Hotmail do zero”, diz o convite enviado a jornalistas. Serão duas coletivas, onde o produto será demonstrado: elas ocorrerão simultaneamente em Nova York e São Francisco, em 3/10. “Esqueça tudo o que você pensava sobre o Hotmail. Só não esqueça essa data”. ¬_¬

Novo Hotmail chega em outubro

Muitos reclamavam do Hotmail, por estar defasado em relação a seus concorrentes. Já tava na hora de acordar mesmo, os usuários que usam essa Bagaça agradecem. kkkk.

.
Veja Também: