TV# Record divulga comunicado oficial para brecar boatos

Record divulga comunicado oficial para brecar “campanha de boatos”.

Depois de muita especulação na imprensa e, principalmente, nos corredores da Barra Funda, a Record divulgou nesta segunda-feira um comunicado afirmando ser vítima de uma “campanha de boatos”. Há algumas semanas, ganhou força na imprensa a informação (estimulada por gente da Barra Funda) sobre a troca de poder na Record.

Comunicado oficial:

A Rede Record vem a público informar que foi vítima de uma campanha de boatos.
Foram publicadas informações sobre mudanças na direção da emissora que trataram, de forma equivocada, a recente reestruturação de investimentos, caminho adotado para que a Record possa seguir desenvolvendo uma programação consistente e inovadora.

A Rede Record de Televisão há mais de quatro anos é vice-líder de audiência em todo o País, triplicou o faturamento e segue produzindo mais de 120 horas semanais de programação própria mesclando jornalismo, esportes, teledramaturgia, entretenimento e reality shows. 

A Record enfrenta seguidos ataques, lançados como uma defesa de privilégios e monopólios, sempre com a pretensão de decidir o que o brasileiro deve ler, ouvir ou assistir.   
O Brasil mudou e agora é a vez da Record.
...
O_O  ?!?!?

Será que os castelos de areia já começaram
a ruir com a cheias das marés???