ETC# Microsoft e Linux

O Grande Golias arrependido???
.
Cuidado, Tux (nome do pingüim ícone do Linux) capaz desse bolo ser um “Trojan Cake”... Kkkkk.

Depois de anos de Guerra (alias, uma guerra criada e mantida pela Microsoft sem motivos), a Microsoft decidiu dar uma trégua e parabenizar o sistema operacional de código aberto Linux por seus 20 anos. A Linux Foudantion abriu um espaço de videos que celebram a data e, sem querer participar do concurso, apenas para "contribuir com a diversão", a Microsoft fez um simpático vídeo em que explica a TENSA relação entre ambos.
..
..
O vídeo lembra que a relação entre os dois sistemas começou mal em 1998, quando a Microsoft tentou ASSUSTAR o Linux. A animação tem como personagens um pinguim, mascote do Linux, e um jovem que bem poderia ser Bill Gates.

Em certo momento, o jovem parece descansando enquanto o pinguim navega no mar da internet, dando a entender que a Microsoft de fato demorou a reconhecer a importância do sistema aberto.
O episódio a que o filme alude ocorreu em 1998. Na época, documentos da Microsoft diziam que o Linux, como qualquer sistema operacional não proprietário, era um CÂNCER, uma ameaça à propriedade intelectual. :O

O vídeo termina com uma modificação na frase "Windows Vs Linux", em que o "Versus" é riscado e um "E" é colocado no lugar.

Será que a toda poderosa MICROSOFT viu que Errou e que é impossível prender as pessoas no seu sistema operacional ?

Linux e Microsoft... Impossível, uma é capitalista, visa dinheiro e monopolizar o mercado... Oposto da outra.