CINEMA# Next Dimension ganhará longa animado


Next Dimension ganhará longa animado.

Pode até ser que não é um Mega sucesso no Japão, mas na Itália, França e no Brasil será sempre lembrado.


Aconteceu no o Brasil, o evento Toei Animation Meeting Brasil 2010 e esteve presente os representantes oficiais que afirmaram que Saint Seiya (conhecido por estas bandas como Cavaleiros do Zodíaco) ainda está nos planos da empresa.

E mais, a nova meta deles é lançar um filme para 2011 e 2012 baseada na continuação verdadeira da Saga de Hades, Next Dimension. Lembrando que ano que vem completam-se 25 anos de Cavaleiros do Zodíaco e é uma data a ser comemorada, ou seja, esperem por muitas emoções no próximo ano.

Para quem está por fora das novidades, Next Dimension é uma série de Masami Kurumada, autor original de Saint Seiya, que conta os acontecimentos imediatamente após a Batalha nos Campos Elísios na Saga de Hades. Em seus primeiros capítulos, Kurumada conta as aventuras de 200 anos atrás protagonizadas por Dohko de Libra e Shion de Áries em sua busca para tentar derrotar Lorde Hades. Eles encontram o jovem Temma, aquele viria a ser o antigo cavaleiro de Pégaso e Alone, a alma mais pura da Terra, que viria a ser o antigo hospedeiro de Hades. Apartir daí temos uma longa aventura no passado, contando os primórdios da Guerra Santa anterior.

Parece a historia da fase Lost Canvas?

Sim, no início, Kurumada deixou Shiori Teshiori escrever sua visão da Guerra Santa anterior ao mesmo tempo que ele escrevia sua versão desta guerra. No entanto, em certo ponto, Kurumada parou de escrever Saint Seiya, deixando todos os roteiros nas mãos de Shiori (LC).

Após muito tempo, revoltado com o fato de suas mais inteligentes idéias terem sido retiradas do filme Prólogo do Céu, ele decide então desviar tanto da história desenvolvida pela TOEI quanto pela contada por Shiori e então cria a verdadeira continuação de CDZ em Next Dimension, fazendo com que muito em breve, a tão sonhada saga do céu nasça. E não estamos muito longe disso.